quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diarios do Vampiro - encontros





  1. Ela Nao térios virado uma Cabeça. Se tentasse elementos Beija-la Naquela Hora, ELA térios deixado. Mas de Repente um Dureza de SEUS Braços se derreteu los Volta Dela EO Rosto delegado pareceu toldar.Como era de se um Escuridao o levasse de Volta " .
    -Diarios do Vampiro - O Confronto. apenas-um-brokenheart )

  2. Um abraço Mudou Tudo.



  3. "Eu só tenho a dizer uma vez. Você só precisa aqui. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você ... Eu não te mereço, mas meu irmão faz. 

  4. Elena lembrando de QUANDO Damon se declarou parágrafo ELA nenhum Quarto logotipo e DEPOIS apagou SUA memoria, lindo * - *
  5. Elena: Eu Acho Que voce DEVE Parar hum pouco com OS comentarios glamour e com uma Coisa Que voce FAZ COM OS Olhos
    Damon: Que Coisa com OS Olhos?
    - Approximatif, ESSA tradução ... Google tradutor!
  6. "Todo Mundo Precisa Parar de Ficar me beijando!"  - Caroline parágrafo Tyler
    Diarios do Vampiro - 3 ª temporada
  7. Q ue Pensamento bobo ESSE Meu. Mudar POR Você.? Nao, obrigada.Um Dia ESSE Meu Errado, Sera o Certo de alguem ".
    -Tati Bernardi
  8. Damon: Seu Cabelo ESTA Diferente. Gostei.
    Stefan: Passaram-SE 15 años, Damon.
    Damon: Graças a Deus! Nao agüentaria Mais Um Dia N º s Anos 90.AQUELE visuais horrível NAO LHE caia BEM. Lembre-se, Stefan, E de suma importância evitar modinha.
    Diarios do Vampiro - Série
  9. "ESSE É O lance do Damon. NAO FICA elementos puto.Simplesmente como elemento acertá Contas ".  - Stefan Salvatore
    Diarios do Vampiro - Série 2 ª temporada


  10. Levantar da cama E Perigoso Hoje em Dia, mas precisamos Viver. 
    - T ele  V AMPIRE  D iaries 
  11. Querido Diário, Hoje Vai Ser Diferente, TEM Que ser. Eu Vou sorrir, e Sera hum Sorriso convincente, um Sorriso Que Vai DiZer "ESTOU BEM, obrigada.

    - The Vampire Diaries
  12. Damon e Elena Ficara jutos 
  13. 7reblogcomo
    [...] Meia-noite. Tarde Demais parágrafo dormir, Cedo Demais parágrafo Acordar. "
    -Diário do Vampiro (Origens)
  14. Acredito ... porqué eu estava Pensando los Voce. De algum MoDo ... De algum MoDo ISSO Trouxe Aqui Voce. Amor o FOI. Tudo porqué SOE amamos -! elemento E pronunciou essas Palavras Como se fossem UMA Revelação. "
  15. "Mas o elemento térios Direito de ama-la? SEUS Sentimentos POR ELA um colocavam los Perigo ". Diário do vampiro - o Despertar, pg 130.
  16. "Era Quase Como se pudesse Ouvir ELA OS Pensamentos DELE, Sentimentos pudesse Sentir SEUs. Prazer e Desejo disparavam POR Ellis, Ligando-os, atraindo Os Dois. E Elena sentiu also hum Manancial de Emoções Mais profundas Dentro DELE. Elemento queria Abraça-la parágrafo semper, Protege-la de Todos os perigos. Elemento queria Defende-la QUALQUÉR Que mal um ameaçasse. Elemento queria unir SUA Vida uma Dela ". Diário do vampiro - o Despertar, pg 117

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares